[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Desempregado

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Junho 16 11:46:34 UTC 2009

No momento não conheço.
Mas desejo-lhe muito boa sorte.
Vou, contudo, procurar saber.

Em 16/06/09, Piter<piteer em gmail.com> escreveu:
> Bom dia brother.....
> Faz o seguinte deixa um link com seu curriculum ai a galera olha e indica
> onde bater com seu perfil.....
> eu sou de goiânia infelizmente não irei poder te ajudar muito.....
> mais esses dias vi algumas vagas no http://br-linux.org
> de uma olhada....

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt