[Ubuntu-BR] Caps Lock funcionando quando desligado.

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Junho 16 11:41:26 UTC 2009

2009/6/15 Nathanael Costa <ncastrocosta em gmail.com>

> Alguém já passou por isso? Eu geralmente não uso caps lock, para
> letras maiúsculas uso o shift, mas às vezes eu esbarro nele e em
> algumas dessas vezes ele fica louco assim. Só resolve quando eu
> reinicio.

Foi por esse e outros motivos que eu protestei quando desativaram o
CTRL+ALT+BACKSPACE. Tenho certeza que só de reiniciar o X X já voltaria ao
normal. Provavelmente fazendo um Logoff / Logon já resolve. Porém o que
fazer para que isso não ocorra mais? Não sei =) ... você já deu uma
procurada no fórum do Ubuntu? Ou uma googlada? O meu as vezes acontece, mas
só quando eu conecto um teclado externo no meu note. Porém geralmente quando
isso ocorre eu aperto duas vezes seguidas o CAPS e ele se ajeita, não me
pergunte porque!