[Ubuntu-BR] Converter .ogv para .wmv ou .avi

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Junho 16 11:32:52 UTC 2009

2009/6/16 Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>

> Bom dia a todos,
>
> Tenho o seguinte caso, estou produzindo videos comparativos entre tarefas
> que se faz no windows e que podem ser feitas tranquilamente no querido
> ubuntu, para uma campanha de incentivo ao uso aqui na minha cidade (onde
> acredito que menos de 0,01% usam linux e mais de 99,99% usam windows
> pirata)..
>
> A sugestão da lista foi o recordMyDesktop (muito bom por sinal).
>
> Mas meu problema é que os videos são gravados como .ogv, preciso
> converte-los para wmv ou avi para que rodem no windows também, ou para que
> [...]

Quase todo dia alguém pergunta isso, pesquisar no google ou na lista não
dói, domingo ou ontem mesmo eu indiquei um software, o Mobile Media
Converter.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com