[Ubuntu-BR] Atualizar 8.10 para 9.04 mas com detalhes

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Junho 15 18:58:09 UTC 2009

Pessoal tenho um servidor com Ubuntu 8.10 Desktop e gostaria de atualizar para o 9.04 Desktop, até aí tudo bem, seria só retirar um e colocar outro.
Mas o detalhe é o seguinte:

A maquina que estou querendo atualizar é um Servidor Web e MySQL e Internet ou seja

Apache 2.2.9 + PHP5 configurados
Squid X configurado
IPtables com redirecionamentos configurado
MySQL5 configurado
Etc etc :)

A pergunta: Se eu atualizar pelo sistema de atualizacao que esta me avisando de uma versao nova disponivel, será que ele irá substituir minhas configuracoes atuais ?
Ou seja, vou ter que reconfigurar tudo denovo ?

Eis ai uma questao....

obs... nao quero Ubuntu Server e sim Desktop como já está :)

Marcelo Silva