[Ubuntu-BR] Winff

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Junho 15 14:12:34 UTC 2009

2009/6/15 Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com>

> Esses dias tb tentei fazer uma conversão de flv pra 3gp com ele mas
> esbarrei
> em conflitos de biblioteca.
> Ele reclamava que faltava a biblioteca B, entao estalei o pacote libB, aí
> ele reclamou da biblioteca C, então fui instalar o pacote libC, que removeu
> o pacote libB. :( Talvez nao tenha sido essa sequencia exata, mas a ideia é
> essa.
>
> O Winff abre um terminal. Deu alguma mensagem de erro?
>
> Como o Winff usa o ffmpeg, fiz com o ffmpeg mesmo. Não é tão intuitivo, mas
> funcionou.
> [...]

Eu tenho usado o Mobile Media Converter, ele não está nos repositórios mas é
distribuido como código-fonte e como pacote deb no site.
http://www.miksoft.net/mobileMediaConverter.htm

Ele é um front-end pro ffmpeg e suporta vários formatos de saída e permite
também configuração avançada.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com