[Ubuntu-BR] notificador de atualização

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Junho 14 14:41:57 UTC 2009

Pedro, tudo bem, mas eu fico chateado por me cobrarem uma coisa que não fiz,
ou seja, as mensagens todas estão aqui, não apaguei nenhuma, porém ficam me
cobrando dizendo que estou apagando...no entando eu concordo se eu não fui
especifico na pergunta que fiz, mas fui humilde e pedi desculpas, não
precisava dizer que não tem jeito, que não adianta e que ninguem vai ajudar,
poxa, muito estresse para pouca coisa...