[Ubuntu-BR] Real Time Kernel

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Junho 14 14:34:01 UTC 2009

Isso realmente ocorre.
Sou músico e arranjador e digo com certeza:em áudio o Linux é perfeito.
Tem TUDO o que é necessário.
Mas em edição de partituras está MUITÍSSIMO longe de ter algo no nível do
Finale.
Ou do Sibelius.
Ou do Encore, o mais antigo - mas nem por isso insatisfatório.
Faz-se de tudo com ele.
E o BAnd-in-a-box?
Esse é o melhor ptograma que já vi em toda minha vida!
Uso-o desde o tempo do PC-XT em DOS!!!!
Assim, é mesmo de se esperar que tão cedo não apareça algo similar,
equivalente.
Escrevi para eles solicitando uma versão - PAGA- para Linux.
Me ignoraram.
Assim, como músico e arranjador profisssional, sou obrigado a ficar com o
rWindows.

A propósito, para os que estão no Rio de JAneiro, dia 30 desse mês farei a
direção musical e tocarei no show do Teatro Rival em homenagema Evaldo
Gouveia.
Quem puder ir, agradeço.

2009/6/14 Pedro Vieira <pedro.a.vieira em hotmail.com>

> Muito obrigado, André.
>
> Eu trabalho com áudio. De uns tempos pra cá eu tenho tentado suprir as
> minhas necessidades com o Linux e posso dizer que a única coisa que ainda
> vejo o sistema pecar é um editor de partituras (como o Finale ou Sibelius do
> Windows/Mac).
>
> Enfim, não vou ficar pregando para um padre... Heheheehehehe
>
> O kernel rt é recomendável para rodar as tarefas de áudio mais avançado
> como gravações e/ou edições, por isso quero instalá-lo. Sei que o Ubuntu
> Studio 9.04 vem com ele, mas quero ver se consigo deixar o Ubuntu comum e
> [...]

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt