[Ubuntu-BR] Real Time Kernel

Pedro Vieira pedro.a.vieira em hotmail.com
Domingo Junho 14 14:03:39 UTC 2009

Muito obrigado, André.

Eu trabalho com áudio. De uns tempos pra cá eu tenho tentado suprir as minhas necessidades com o Linux e posso dizer que a única coisa que ainda vejo o sistema pecar é um editor de partituras (como o Finale ou Sibelius do Windows/Mac).

Enfim, não vou ficar pregando para um padre... Heheheehehehe

O kernel rt é recomendável para rodar as tarefas de áudio mais avançado como gravações e/ou edições, por isso quero instalá-lo. Sei que o Ubuntu Studio 9.04 vem com ele, mas quero ver se consigo deixar o Ubuntu comum e instalar os aplicativos de áudio individualmente (já que o Studio já vem com vários).

Valeu mesmo pelas indicações. Vou tentar ler os links (e entender)...