[Ubuntu-BR] ubuntu x kubuntu ( diferença )

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Sábado Junho 13 23:27:23 UTC 2009

André Cavalcante, PARABÉNS pela sucinta explicação.

Essas diferenças conceituais entre esses dois Desktops tem gerado debates
intermináveis. Sou usário KDE desde o Conectiva 4, por algumas usei o Gnome e
gostei da simplicidade. Mas como vc mesmo citou "é uma questão de gosto" por
isso continuo com KDE.

O mais importante no software livre é termos a liberdade de optar entre
aqueles que melhor atendem as nossas necessidades, assim como nos automóveis
temos van, hatch, sedam, pick-up, esportivo, luxo, clássico...

Enfim, mais uma vez, André parabéns pela clareza, e sensatez nas colocações ;-)

--
Use Linux e Navegue com Segurança
Linux Counter - user #228927