[Ubuntu-BR] Real Time Kernel

Pedro Vieira pedro.a.vieira em hotmail.com
Sábado Junho 13 21:05:17 UTC 2009

Poderia dar um exemplo de como é a linha dessa descrição??

Porque eu abri o /boot/grub/menu.lst, até achei algumas informações no final do arquivo sobre o kernel genérico e o rt, mas não soube o que fazer para modificar e fazer funcionar...

Valeu!!