[Ubuntu-BR] Real Time Kernel

Pedro Vieira pedro.a.vieira em hotmail.com
Sábado Junho 13 15:07:20 UTC 2009

E ai galera,

Dei o comando pra instalar o kernel rt no meu notebook, mas eu acho que não funcionou. Na verdade, quando digito o comando de novo (sudo apt-get install linux-rt) o terminal diz que já está instalado:

linux-rt já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

Mas quando eu digito "uname -a" aparece isso:

Linux  2.6.28-11-generic #42-Ubuntu SMP Fri Apr 17 01:57:59 UTC 2009 i686 GNU/Linux

Alguma luz???

Abraço!!