[Ubuntu-BR] ubuntu x kubuntu (diferença)

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Sexta Junho 12 11:35:18 UTC 2009

Realmente a grande diferença é apenas essa kubuntu vem com o kde e ubuntu com o gnome, mas se você quiser instalar o kde no ubuntu você pode com o seguinte comando #apt-get install kde, dai vai em sistema > administração > janela de inicio de sessão e coloca o kde como padrão, pronto você esta com o kde.