[Ubuntu-BR] Winedoors não lista os programas

Mayron Cachina mayroncachina em gmail.com
Quinta Junho 11 22:41:46 UTC 2009

http://wddb.wine-doors.org/
eu procurei ele mais lembrei que uma vez instalei por deb então fui por la
:D

Mayron Cachina Santiago
http://mayroncachina.net
twitter.com/mayron_cachina