[Ubuntu-BR] Copiar arquivos de determinada extensão recursivamente

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Quinta Junho 11 23:40:18 UTC 2009

Pessoal,

Tenho muitos arquivos de música em mp3... Para colocar no celular criei
versões deles em m4a para economizar espaço.

Com isso fiquei com uma pasta MP3 cheia de subpastas para meus diversos
mp3 e uma pasta M4A cheia de subpastas (com exatamente as mesmas pastas)
para meus m4a.

O PROBLEMA:

Nas pastas MP3 tem a imagem de capa do album em .jpg... quero passar
essas imagens para a correspondente pasta na pasta M4A porém não
consigui fazer isso usando o comando cp.

Alguém pode me ajudar?

Att,
--

Bruno Donate Magalhães

http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>

brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>

(11) 8557-5577