[Ubuntu-BR] Ubuntu no PC

Carlos Henrique Dantas carloshenriquedantas em yahoo.com
Quinta Junho 11 23:33:56 UTC 2009

Povo, a Via Crucis para colocar o Ubuntu no meu pc acabou... graças ao Salles. Mas gostaria de agradecer a todos, vocês foram muito prestimosos.

Ele me emprestou o CD vermelho do Ubuntu 7.04, compatível com a minha configuração.

Sem vocês eu iria pagar uma autorizada da Positivo para colocar o Windows XP Starter Edition e só poder abrir 3 janelas por vez. Coisas do Bill.

Mais uma vez gostaria de agradecer a boa vontade.

abraços a todos

carlos dantas