[Ubuntu-BR] Instalando o Ubuntu em processador powerPC

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Junho 11 20:33:02 UTC 2009

Em Qui, 2009-06-11 às 09:50 -0400, Onilton Maciel escreveu:
> Salles, houve uma confusão.
> Apesar de o Carlos estar usando um powerPC para gravar o CD do ubuntu na
> verdade ele vai instalar numa máquina x86 mesmo, então essa thread não é
> mais necessária. :)
> De qualquer forma, para referência futura caso alguém procure no google,
> para instalar ubuntu em um powerbook (arquitetura powerPC) você precisa
> começar baixando as imagens ISO daqui:
> https://wiki.ubuntu.com/PowerPCDownloads

Beleza, Onilton.

Realmente entendi errado, mas já está tudo acertado. Vou deixar um CD do
7.04 para ele apanhar, já que ele mora próximo a mim.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389