[Ubuntu-BR] Mouse Bluetooth Easy Peasy (UbuntuEEE)

Luciano Silveira emailbembom em gmail.com
Quinta Junho 11 00:27:43 UTC 2009

Hamacker, parece que funcionou.
Já liguei várias vezes e o mouse tem iniciado sempre.
Mas como te falei, às vezes ele resolve não iniciar. Vamos esperar pra ver!
Mais uma vez muito obrigado.

--
Luciano Silveira