[Ubuntu-BR] colocando ubunto no pc

Rafael Ferreira rferreira.suporte em gmail.com
Quarta Junho 10 20:48:57 UTC 2009

Idem... e ainda no aguardo de saber onde o Carlos está.

@OFF
Recebo e envio as respostas atraves do meu email, existe outra forma de
ver a lista?
Algo como um forum? Pelo que pude notar ate agora, os emails chegam em
horarios
diversos e não recebi minhas próprias respostas, é assim mesmo?
*
Rafael Ferreira* . NNOC