[Ubuntu-BR] colocando ubunto no pc

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 10 19:33:12 UTC 2009

Em uma das mensagens ele disse que não voltaria para o Windows nunca
mais, logo depois ele cita que vem usando um Mac para proceder com a
gravação e como diria Spock, é lógico afirmar que ele Usava Windows no
micro em que trocou de HD, mas vem fazendo a gravação do CD num Mac
que está disponivel à ele, até porque o HD recém comprado é novo,
portanto sem SO ainda.

Assim, o procedimento dado pelos colegas permanece inalterado e correto.

Vida longa e prospera.

[]'s