[Ubuntu-BR] colocando ubunto no pc

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 10 16:32:20 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-10 às 12:07 -0700, Carlos Henrique Dantas escreveu:
> onde vc está salles?

No escritório é mais complicado, mas moro no Méier e posso deixar o CD
na portaria do prédio, se quiseres passar lá e apanhar. Mas me deixe
verificar logo mais se realmente tenho a cópia, pois estou a "zero" de
gravadores (parece brincadeira, mas pifaram 3 quase que no mesmo dia).
Se de teu interesse me retorne e aguarde até amanhã pela manhã e te
passo o endereço.

**** Milho, rola ou não o CD do Ubuntu no Apple dele?

Sem propagandas, os gravadores da Pionner estão mais confiáveis que os
demais do mercado... Se alguém estiver trocando os seus dê uma
pesquisada, acho que vale o investimento (a diferença $$$ não é muita).

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389