[Ubuntu-BR] Como ser distribuidor do Ubuntu

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 10 17:38:16 UTC 2009

2009/6/10 Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>:
> Boa tarde pessoal,
>
> gostaria de ser um distribuidor regional do ubuntu, para são bento do sul e
> região.
>
> tentei seguir o que diz em
> http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil/jaunty#head-55dfc6ee31aaf9fc9b1c366ec6cc01ae0516eadd
>
> mas tô meio confuso quanto ao procedimento, alguem poderia me ajudar?

Você cria uma conta no Ubuntu-br, faz login, edite a página
adicionando as informações e condições e pronto. Exemplos do que
colocar podem ser vistos lá. Uns pedem para que levem mídia virgem e
não cobram nada pela cópia. Outros cobram 5 reais da mídia. Outros
enviam e cobram 15 de despesas de correio, etc etc...