[Ubuntu-BR] colocando ubunto no pc

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quarta Junho 10 16:23:17 UTC 2009

Carlos,
Qual a configuração do seu PC ?
Só extraiu o iso para o CD, acho que com isto o boot não é executado da
forma correta, a principio deveria ter usado algum software para gravar
CD, existem vários para Linux e Windows.
Discordo com Windows nunca mais, pois irá encontrar várias máquinas com
Windows, talvez terá que trabalhar com ele.
O Ideal e juntar os dois mundos (Proprietário e Livre).
Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
 Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)