[Ubuntu-BR] Google Chrome Beta para Linux

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 10 15:00:02 UTC 2009

2009/6/10 Ian <vern em riseup.net>:
> Como eles podem ser mais claro?
>
> In order to get more feedback from developers, we have early developer
> channel versions of Google Chrome for Mac OS X and Linux, but whatever
> you do, please DON'T DOWNLOAD THEM! Unless of course you are a
> developer or take great pleasure in incomplete, unpredictable, and
> potentially crashing software.

É eles são bem claros. Agora e que não devo estar sendo claro, e se
for assim vamos deixar esse assunto pra lá, mas pela última vez e de
forma bem resumida. Não estou reclamando do browser estar sem diversas
funcionalidades, não estou reclamando de que o browser hoje está
totalmente fora do que realmente se espera de um browser. O meu
protesto é que inicialmente eu quis usar o browser e não tinha uma
versão para o SO que eu uso. Já faz quase 1 ano e até agora nada...
agoooooooooooooooooora que eles decidiram começar a desenvolver pra
outros SO. Quando fizeram pra windows eu não vi ninguém pedindo
feedback de usuários, não vi nenhuma versão sem diversas
funcionalidades e nem nada. Não gostei da forma como estão tratando
esse projeto e como protesto estou dizendo que não vou usar.. só isso.
Tentei participar da ajuda, mas nem isso eles fizeram direito no
browser.
Agora se você vai usar, se você acha bom, se você concorda com o que
eles fazem, ótimo.. use, ajude a desenvolver, apoie esse tipo de
desenvolvimento, apoie primeiro fazer pra Windows afinal de contas 90%
usa, eu não tenho nada contra você e o projeto não é meu, e eu também
não participo do desenvolvimento. Não acho errado você(s) usar e nem
me importo se você usar. Eu apenas coloquei minha opinião, assim como
eu fiz quando visitei o site para download e encontrei somente versão
para Windows.