[Ubuntu-BR] Meu Ubuntu não inicia modo gráfico

Daniel Frutuoso daniel.frutuoso em ig.com.br
Quarta Junho 10 11:30:01 UTC 2009

Amigos não sei o que fiz. Após um dia de trabalho normal fui ligar meu pc
hoje cedo e não inicializou e alguns serviços deram falha, e aparece a
seguinte mensagem:

"O diretorio de autorização do Servidor (daemon/ServAuthDir) está definido
como /var/lib/gdm, mas ele não existe. Por favor, corrija a configuração do
GDM e reinicie o GDM." >>>> me aparece a opção "OK" o qual após ei clicar,
me aparece a opção de modo texto mas não modo gráfico.

Alguém já teve algum problema parecido?

obrigado!

Daniel