[Ubuntu-BR] roteador wireless

André Luiz Fraga Moreira andrelfm.ubuntu em gmail.com
Terça Junho 9 19:44:34 UTC 2009

É isso mesmo, Hálen. Eu preciso entrar na interface web do meu AP. Mas não
estou conseguindo fazer isso nem pela minha placa wireless nativa (BroadCom
BCM4312) e nem pelo adaptador USB da mesma marca do AP (Mymax).
Pelo adaptador USB eu até consigo pingar no endereço do AP, mas não acesso a
interface web.
Pelo wireless do notebook eu nem consigo me conectar no AP, o que me impede
de acessar a interface web do mesmo.

Eu pesquisei bastante sobre configuração de redes wireless no linux, mas
ainda não consegui resolver o meu problema. Usei o NetworkManager do Gnome
para conectar na rede wireless

Agradeço qualquer ajuda