[Ubuntu-BR] Tela escurece do nada

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Junho 9 16:53:04 UTC 2009

Salve,

Por acaso sua tela escurece com +/- 20 a 30 min de uso, do nada? E
tudo continua rodando normal, se tiver rodando uma música, fica
tocando mas com a tela escura?

Eu passei por isso, instalei o modulo da intel e isso:

mkdir -p ~/.config/compiz/ && echo SKIP_CHECKS=yes >>
~/.config/compiz/compiz-manager

Ai resolveu, eu creio que é relacionado ao problema de placas intel no
CompizFusion.

Valeu!

2009/6/9 Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com>:
> Ola Lucas, achei essa opção no primeiro item. screenblank.
> Então deixei ele assim. vou testar e reporto aqui.
>
> #!/bin/sh
>
> test -f /usr/share/acpi-support/key-constants || exit 0
>
> . /etc/default/acpi-support
> . /usr/share/acpi-support/power-funcs
>
> for x in /tmp/.X11-unix/*; do
>    displaynum=`echo $x | sed s#/tmp/.X11-unix/X##`
>    getXuser;
>    if [ x"$XAUTHORITY" != x"" ]; then
>        export DISPLAY=":$displaynum"
> #    . /usr/share/acpi-support/screenblank
>    fi
> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Celular: 71 8892-6095
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]