[Ubuntu-BR] Configurar impressora no Edubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Junho 9 13:53:44 UTC 2009

2009/6/9 José - O poeta. <zedosreys em yahoo.com.br>

> Quis baixar o linux 9.04 depois de algumas horas, apareceu no display do
> dowland rastreando virus. e, ficou horas assim até eu desistir.Meu pc estava
> ótimo, até a maycro enviar aquele aviso de copia pirata, que depois de
> cancelar por varias vezes, creio, q foi instalado assim mesmo, aquilo na
> verdade é um virus deles, pra ferrar o usuário.Meu pc, comprei numa loja de
> informatica e não perguntei ou fui verificar se o wind era ou não pirata,
> então q vá atrás d quem põe o programa, não dos usuários.
> Qro um linux. como faço, Ah sim/! tenho um cd ubuntu 5.10...
> [...]

José, pelo que vejo o seu erro é no windows, e não no linux. Veja que ao
instalar o ubuntu você vai apagar o windows. Talvez seja melhor entrar em
contato com alguém que tenha maior conhecimento técnico e que possa fazer
isso para você.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com