[Ubuntu-BR] Como recuperar a assinatura PGP em máquina formatada?

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 9 07:10:05 UTC 2009

Eu tenho 12 chaves perdidas, perdeu já era, você não recupera, nem o pessoal
do keyserver apaga, não adianta.
Exportou ela pro keyserver.ubuntu.com ou launchpad.net?

Abraços..
--
Lucas Saliés Brum
http://sistematico.org