[Ubuntu-BR] script

Paulo Mokus ubuntu em datahelp.com.br
Terça Junho 9 02:32:58 UTC 2009

vlw pela dica
abraços
----- Original Message -----
From: "Victor Mendonça" <victorbrca em yahoo.ca>
Sent: Monday, June 08, 2009 2:21 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] script

Você pode criar um script com o formato:

-----------------------------------
#!/bin/bash

sleep 20

[command to be executed]
-----------------------------------

Salva o script e coloca ele na sessão do Gnome para o usuário.

Outra opção seria colocar o path do script dentro de ~/.profile.

*Victor Mendonça*
/http://wazem.org

/   ,____________,
   .'          '.