[Ubuntu-BR] Mouse USB não funciona no Virtualbox no Windows 7

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Segunda Junho 8 00:22:08 UTC 2009

Insira as seguintes linhas no final do arquivo /etc/fstab

#Make USB Work in Sun VirtualBox
none /proc/bus/usb usbfs devgid=46,devmode=664 0 0

Pronto reinicie e poderar usar qualquer dispositivo usb.