[Ubuntu-BR] Res: Incompatibilidade IE e Firefox

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Sábado Junho 6 15:44:01 UTC 2009

Nem todos os serviços públicos já que hoje em dia muitos deles adotam o
Firefox como navegador padrão. Pelo menos os sistemas gerenciados pela
PRODESP. Quanto ao problema todo está num enrosco entre a Microsoft e a Sun
há alguns anos atrás. A Microsof parou de dar suporte ao sistema Java e
passou a vender o inseguro ActiveX. O Firefox não roda esses apps. Porém são
muito poucas paginas hoje na net que tem desse tipo de problema. A maioria
ainda usa Java e Flash, apenas algumas páginas mais antigas dãopau.

Já experimentou ir a pagina de suporte e plug-ins da Mozilla. Creio que há
alguns plug-ins lá que resolvem esse tipo de questão.

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/browse/type:7

Maurício Ricardo Pinheiro
Eng. Mecânico
Planejamento e Montagem