[Ubuntu-BR] gnome 3

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Junho 5 13:23:08 UTC 2009

2009/6/5 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>

> O padrão do ubuntu é o gnome certo? se o gnome
> deixasse de existir o que aconteceria com o ubuntu?

Bem, eu não sou mãe Diná, nem tenho bola de cristal e muito menos o dono da
verdade, mas creio que esse é exatamente o epírito do "Free-Software", você
não é dependendo de nada... muito menos de uma interface. Se o gnome acabar,
ou qualquer coisa parecida, temos dezenas de outros gerenciadores gráficos
que podem ser utilizados para substituir o gnome.