[Ubuntu-BR] nettiquette para todos

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Junho 5 12:07:00 UTC 2009

Em Qui, 2009-06-04 às 13:43 -0400, Victor Mendonça escreveu:
> Eu não concordo com o bottom posting. Você precisar navegar até o final
> do email para ler uma mensagem quando eu poderia simplesmente abrir o
> email, ler e resonder.
> Quais são os benefícios?

Acompanhamento, você tem a questão e logo em seguida o desenvolvimento
da solução. Se for top e houverem "contratempos" até chegar à solução,
você terá que procurar abaixo da solução os motivos que levaram a esta.
Sinceramente, é pior e mais complicado.
Se houver uma sequência, como em um livro, fica mais fácil de se
acompanhar o desenrolar do assunto.

Um detalhe que deve ser observado, como sugeri anteriormente, é retirar
os comentários não significativos, deixando apenas os pertinentes à
resposta: Aqui, por exemplo, eu retirei o comentário do Lucas para
responder-te, pois sua questão está clara e torna o comentário anterior
desnecessário na minha resposta.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389