[Ubuntu-BR] Partição raiz não devia estar cheia

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Sexta Junho 5 12:01:18 UTC 2009

Formatei e reinstalei o sistema. Eu to meio sem tempo e a solução mais
rápida que encontrei foi essa.
Qd eu instalei o HD novo e passei a usá-lo como HD principal esqueci de
colocá-lo como mestre e o outro como escrvavo. Talvez tenha algo a ver com
isso.
De qq forma agradeço a todos pela ajuda.

Abs

Vítor