[Ubuntu-BR] Configurar DLink 180u

Rodrigo Fernandes rodrigo.trk em gmail.com
Sexta Junho 5 11:59:12 UTC 2009

Eu segui os passos que estao descritos no tutorial, mas infelizmente nao
esta dando certo, eu consigo sincronizar sincronizar o modem, consigo subir
o firmware, mas quando vou tentar subir o
pppoe com o comando "pppoe-start" ele fica tentando ate que dsa TIMED OUT.
alguem poderia me dar alguma ajuda ?

att,

Rodrigo