[Ubuntu-BR] Res: Res: Olá

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Sexta Junho 5 10:53:28 UTC 2009

Não disse q naum sabia pesquisar no google, falei q naum sabia que termos
usar sobre o linux usar essa foi a dúvida... mas já to me virando melhor...
vlw
JM

2009/6/4 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>

>  >mas naum passo o dia todo fuçando o google, se não o dia acaba sendo
> "improdutivo" para mim.
> Não acredito que o dia fuçando no Google seja improdutivo, mas tudo bem.
>
> Segue o link que sempre me ajudou e ainda me ajuda muito:
> http://help.ubuntu.com
>
> Não sabe pesquisar no Google?
> http://www.google.com.br/intl/pt-BR/help/basics.html
> http://www.mundodastribos.com/dicas-para-pesquisa-no-google.html
> http://recantodasletras.uol.com.br/tutoriais/1028205
> Adivinha como achei isso?
>
> Abraço.

> [...]

Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer
Linux User: #491431
Ubuntu User: #27705
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br/
Lista: http://groups.google.com/group/soumaisdelphi

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.