[Ubuntu-BR] tamanho da partição swap

Lucas sistematico em gmail.com
Sexta Junho 5 08:03:25 UTC 2009

Eu li em algum lugar que é o dobro até 1GB.
RAM 128MB - SWAP 256MB
RAM 256MB - SWAP 512MB
RAM 512MB - SWAP 1024MB
RAM 1024MB - SWAP 1024MB
RAM 2048MB - SWAP 1024MB
E assim por diante..

Posso até estar enganado, mas não vejo motivo pra mais de 1GB de SWAP.
No meu Ubuntu não tem SWAP com 1GB de RAM.
A SWAP é lenta e a RAM é rápida, o Ubuntu só vai mandar pra SWAP quando a
RAM estiver em extremo sufoco.

Me corrijam se eu estiver errado.
--
Lucas Saliés Brum