[Ubuntu-BR] tamanho da partição swap

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Quinta Junho 4 21:37:30 UTC 2009

Cara funciona assim.
É aconselhavel colocar a swap pelo menos do tamanho da sua memoria. Mas caso você pense em expandir a sua memoria você ja deve criar uma swap com o dobro como prevenção para não ter que modificar mais tarde, entendeu.