[Ubuntu-BR] Placa de vídeo VIA Chrome 9 e webcam no notebook STI IS1469

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Quinta Junho 4 19:33:08 UTC 2009

Finalmente uma resposta direta!

Obrigado. Irei testar nesse final de semana e informarei se tudo deu certo.

Obrigado pela dica.

Maurício Ricardo Pinheiro
Eng. Mecânico
Planejamento e Montagem