[Ubuntu-BR] placa de video intel ubuntu 9.04

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Quinta Junho 4 19:27:54 UTC 2009

Conforme informado abaixo, a propria Canonical tem atualizado os drivers
para os sistemas Intel nas últimas duas semanas. Hoje já saiu mais uma
atualização. Tenho um chipset 995GX e está rodando 00 desde que instalei o
9.04 e substitui o source liste no site Linux no PC. Lá também há um
tutorial completo para resolver os problemas.

Boa sorte.

2009/6/3 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>

> Olá pessoas, alguém pode me dizer se o problema que os usuários estavam
> tendo com as placas da intel, ja foram resolvidas oficialmente, ou só na
> base de gambiarras? obrigado...

Maurício Ricardo Pinheiro
Eng. Mecânico
Planejamento e Montagem