[Ubuntu-BR] Bradesco

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Junho 4 02:27:07 UTC 2009

>Chupa aí xiita lunático:
Danilo, olha o histórico e procure pelo menos UMA mensagem minha com um
termo chulo para você.
Você nem parece adulto, sinceramente.

O quer dizer com esses links?
Você aponta para informações desconexas em relação ao tópico e ao meu
e-mail.

Sugiro a você: + leitura, + postura, + calma.

Gosta das coisas certas e tudo no seu devido lugar?
(percebi isso no tópico sobre copyright e bittorrent que teve na lista)

Comece tratando com educação os outros usuários.

Abraço.