[Ubuntu-BR] Comparação de Sistemas Operacionais [Era: Geoforce X Ubuntu -> Aprovado]

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 3 18:20:52 UTC 2009

2009/6/3 Mauricio Ricardo Pinheiro <mauricior.pinheiro em gmail.com>

> Ainda hoje uso mais o teclado para navegar em programas do Office que o
> mouse. É bem mais prático e rápido.
>
> O famigerado Rato é bom apenas para a interface gráfica base do sistema e
> acionar botões/links nas paginas da web.
>
> Não vejo a hora dos micros adotarem interfaces tipo toutch screen como
> padrão. Aí sim a interatividade com o usuário será plena.

eu uso bastante o mouse e se eu continuar usando o tempo que eu uso nunca
vou querer um touchscreen porque terei uma tendinite fácil, ou melhor, uma
"ombrinite" hauhuhauha