[Ubuntu-BR] Comparação de Sistemas Operacionais [Era: Geoforce X Ubuntu -> Aprovado]

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 3 16:17:45 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-03 às 10:43 -0400, Lucas Salies Brum escreveu:
> Gente, faz horas que eu tô me segurando aqui, mas não resisto..
> Geoforce é fim da picada, hahahahahaaha

> Eu usei o 3.11, 3.0 nunca vi.

Hehehehe.... eu saí do DOS 6.22 a muito custo para o Windows 3.0 e nem
sabia que podia usar um mouse... trabalhava nele com o teclado,
acredite. Tinha que iniciar ele pelo DOS via autoexec.bat... bons
tempos.
O 3.11 saiu depois com melhoras, quase que um service pack para o 3.0.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389