[Ubuntu-BR] Não segura configuração de rede

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 3 15:37:13 UTC 2009

2009/6/3 Hálen Yuri Oliveira <halenyuri em gmail.com>

> Coisa Linda mesmo .. hehe
>
>  mas o pior é que eu já fiz isso ... e eles ontinua desativado Danilo.
>
> coisa estranha né? .. heheh

Tá.. fica calmo, respira fundo, enche o pulmão de ar e grita: "FUDEEEU".
huauhahu

brincadeiras a parte eu realmente não sei então porque está acontecendo
isso. Ao invés de ficar reiniciando serviços, da um boot nessa máquina ae e
vamos ver qual o estado* que a máquina está ficando ao iniciar.

* quais interfaces estão ativas e como fica o networkManager