[Ubuntu-BR] Comparação de Sistemas Operacionais [Era: Geoforce X Ubuntu -> Aprovado]

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Junho 3 15:29:50 UTC 2009

Obrigado, Lucas mas...

O que está acontecendo com essa lista?????

Os usuários ao invés de ajudar só criticam os posts!!!

Não vou me justificar dizendo que digitei errado... e sim que reamente escrevi errado... não me atentei para o nome correto... até porque não tinha a placa ou caixa dela em mãos e agora com a risada do amigo que fui consultar e ver que realmente está errado.

Muito obrigado pela correção... e espero das próximas vezes, escrever meus emails no Word / brOffice e teclar F7 pra ele corrigir antes de colar no email... pois me parace que temos muitos formados aqui... e em respeito aos seus olhos vou me atentar mais a escrita.

rsrsrs.... que porcaria "né"... ou melhor não é?

Talvez uma sugestão como ... 'pessoal o nome correto é GeForce e não GeoForce' seria mais agradável do que este post, mas faz parte não é.... hum pouco de humor sempre faz bem... principalmente quando outro é o alvo :)

.... Bom é Deus, que vê a intenção e não a ação...

Abraços
Aos formados em letras rsrsrsrs

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br