[Ubuntu-BR] Comparação de Sistemas Operacionais [Era: Geoforce X Ubuntu -> Aprovado]

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Quarta Junho 3 15:11:12 UTC 2009

Sobre o Velho 3.0... Você entendeu o que quis dizer. Faz tanto tempo que não
lembro a nomenclatura completa.

Já Geoforce é realmente engraçado... Porém até parece que o senhor nunca
errou ao digitar muito rápido!

Perfeição é algo impossível.