[Ubuntu-BR] Bradesco

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quarta Junho 3 13:28:20 UTC 2009

Tema totalmente off-topic !!

Me desculpem, mas eu não resisti !!!

versão original :

estou escolhendo sim, *mas considero os que merecem consideração*... de mas
mas, não vou nem responder a babacas lunaticos ignorantes que sequer entende
portugues e tem como argumento para a migração de SO que o SO pago é uma
merda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só lamento...

versão sem erros de grafia :

estou escolhendo sim, mas considero os que merecem consideração... de *mais*a
*mais*, não vou nem responder a babacas *lunáticos* ignorantes que sequer *
entendem*
*português* e tem como argumento para a migração de SO que o SO pago é uma
*merda*... *kkkkkkkkkkkkkkkkkk*... só lamento...

considerações adicionais :

*"mas considero os que merecem consideração"  *na minha opinião ficou muito
ambiguo, eu usaria uma redação diferente, algo como "mas levo em
consideração aqueles que a merecem" .

e palavras de baixo calão não deveriam ser utilizadas em listas, eu
substituiria por "escrecência" !!!

kkkkk não tem nenhum significano na língua portuguesa !!!

Fiquei na dúvida, quem seria o lunátivo no caso ?!?!?!?!?

Fábio Rabelo