[Ubuntu-BR] Wireless Realtek rtl 8187b (funcionando)

Quarta Junho 3 13:22:46 UTC 2009

2009/6/3 Vagner Schoaba <vagner.schoaba em gmail.com>

> André, você pode incluir o seu script dentro de /etc/rc.local ou criar
> um alias de inicialização ou adicionar no level que o seu sistema sempre
> inicializa, como por exemplo o level 5
> abraços
> Vagner Schoaba

Olá Vagner
Você poderia ser um pouco mais específico? Olha que já estou aqui a um tempo
e não entendi nadinha do que você colocou: o que o level? o que é um alias
de inicialização?

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.