[Ubuntu-BR] Erro: BUG: soft lockup - CPU #0 stuck for 61s

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Junho 3 12:50:52 UTC 2009

2009/6/3 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

> 2009/6/2 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:
>
>    Ôlas Chagas.

>     Eu também não entendi |) Encontrou aonde? Que problema? E qual
> parte da referência você não entendeu?

O Erro esta no assunto do e-mail.
Li alguns links:
http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-935396.html
http://forum.soft32.com/linux/Bug-526693-BUG-soft-lockup-CPU-stuck-61s-wpa_su-ftopict483285.html

Onde se fala, ou de uma configuração ou de problema de hardware, mas é muito
vago.

A minha mensagem por exemplo, se refere a um processo do Oracle, mas na net,
se encontra a mesma mensagens para n processos diferentes.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794