[Ubuntu-BR] Falso Linux Users

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Junho 3 12:18:47 UTC 2009

é isso ae....
O cara para ser um bom profissional não tem que tomar partidos e sim mostrar
os detalhes de cada ferramenta (no caso o OS) e deixar o usuario a vontade
pra escolher.
Ele mostrou que nao entende nada de linux e nem windows... é um aventureiro

Parabens por rejeita-lo.

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "rodrigo brito lira" <rodrigobl25 em hotmail.com>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, June 02, 2009 8:19 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Falso Linux Users

Hoje eu me deparei com um caso onde fiquei muito bravo e triste.

O dono do provedor de internet a radio que ia instalar na casa de minha mãe
na minha consepção é um Falso Linux Users.

Vou explicar:

Ele foi la na casa da minha mãe fazer a instalação da net.
Conversando com ele. Ele mim disse que sabia entendia e que seu servidor era
linux.
Mas que não achava linux um bom desktop que não aconselhava ninguem a usar
que usava windows e etc.etc.etc.
Cara na minha concepção isso é um verdadeiro Falso Linux Users, fiquei muito
desapontado e desiste de colocar a net dele como provedor na casa da minha
mãe.
Perdeu um cliente por que não gosta de Linux, kkkkkkkkkkkkkkkk.